Morre meu pai Joao Pupo

Morreu hoje, as 6.03h no Hospital São Lucas, Rio de Janeiro após 6 horas de cirurgia cardíaca para um aneurisma dissecante de aorta e…eu estava lá.

Perda irreparável. Saudade eterna. Legado valioso.

Ainda estou demasiadamente emocionada para escrever sobre isso.

Pai João, você será eterno enquanto eu viver.

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em "adriana thomaz", luto, morrer, morte, pessoal, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Morre meu pai Joao Pupo

  1. Michelle Lorenzeto disse:

    Olá Adriana!!!
    Acabei de entrar no site da globo e me deparei com a entrevista que a Cissa deu a Ana Maria e logo depois sobre a “terapia do luto”procurei seu blog na net e li tudo-É MARAVILHOSO e agora me deparo com esse momento que vc está passando…Como vc disse em seu blog-Nào á palavras nesse momento!! A 1 ano perdi meu Pai e agora a 2 mêses perdi o meu filho-estava grávida de 8 mêses e tive pre-eclampsia. É uma sensaçào de fracasso e muita dor….. SÓ DEUS …. beijosssssss

  2. Minha muito querida médica Adriana, que Deus abençoe você e ajude seu pai nesta nova etapa de sua vida. Muita luz para os dois.
    Beijos.

  3. neuza disse:

    Olá, me identifiquei imediatamente com tudo que você escreveu em seu blog, Adriana Thomaz,
    principamente o “poder chorar”, o “poder se sentir perdida” e todas as dores que senti e sinto,
    após a morte trágica do meu único filho João Carlos, ele era a minha vida, e agora? Não fiz
    um Plano “B” para perdê-lo, acho que nenhuma mãe o faz. Agradeço à Deus por ter encontra-
    do o seu blog, e “poder sentir tudo que quiser e vier”, minha família não deixa, diz que atrapa-
    lha o meu filho, não, eu sei que ele está com Deus, era bom, e nossos sonhos se foram…
    Como esquecer de tudo, foram 21 anos juntos, um amor imenso nos unia…e une ainda…
    Deus te abençõe e MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS QUE ME ALIVIARAM.

Deixe um comentário

