Matéria Estado de São Paulo (Estadão): Terapia da Vida

parte 1

Estadão

Compartilho a matéria que fizemos para o Estadão, publicada domingo retrasado (Domingo de Páscoa!) no Suplemento Feminino, eu e Dra. Goretti, com a participação preciosa de dois dos meus pacientes e algumas famílias de pacientes do Hospital dos Servidores Públicos do Estado de SP – Unidade de Cuidados Paliativos.

Obrigada a repórter Keila Bis Morais, pela precisão e pelo carinho conosco e, obrigada especialmente a Mariana Lauria e Fernando Malheiros pelos lindos depoimentos. (São pessoas especialmente lindas, os dois!)

Gostei muito do resultado final. Vale a leitura.

Com carinho,

Adriana

Matéria Estadão – Dra Adriana Thomaz- parte 1

Materia Estadao parte 2

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Matéria Estado de São Paulo (Estadão): Terapia da Vida

  1. Silvia Desidério disse:

    Adriana, estou fazendo minha monografia do curso de psicologia sobre as diversas reaçoes que os pais e a familia tem diante da morte de um filho menor de 21 anos, e preciso fazer uma entrevista com alguns pais, de maneira serena, ou seja, tenho que tomar cuidado para não ser tão evasiva, mas ao mesmo tempo preciso de informaçõees para concluir a pesquisa. Você pode me ajudar?

    • adriana thomaz disse:

      Oi Silvia,

      Que bacana sua pesquisa!!
      Em que posso ajudar?

      Minhas atribuições são muitas, mas se o que você precisar estiver ao meu alcance, estou aqui.

      Com amor e desejo de sucesso no seu caminhar,

      Adriana

Deixe um comentário

