1 ano e você falando comigo através de uma película!!!!!! A tua cara, pai João!

-Acabei de chegar do cinema… ” A Árvore da Vida”, hoje que faz 1 ano da morte de meu pai João Salles Pupo… meu velho pai… meu mestre… quanto símbolo tem naquele filme… quantos “oi minha Dri” você disse pra mim ali… OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo você, eternamente…. em campos de girassóis, em noites silenciosas, em nebulosas, em estrelas, em infinitos espaços siderais, mares sem fim e praias de reencontro. Reencontro certo, quântico, aqui e agora. Salve Pai JOÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Dorme menina, eu vou ficar pra ver a lua….pra ver a lua…

“DRI, FILHA MUITO QUERIDA,

PARABÉNS. UMA SÓ PALAVRA TRADUZ MINHA AVALIAÇÃO PESSOAL: EXCELENTE!

REUNISTES DUAS VIRTUDES RARAS DE CO-EXISTIREM: FIRMEZA E DOÇURA – UM POUCO DE COMO TU ÉS. E MAIS – CONSEGUISTES, EM IMPORTANTE SÍNTESE, JUNTAR TUDO O QUE PRECISARIA SER DITO NAS CIRCUNSTÂNCIAS E NO MOMENTO, REALIZANDO O IDEAL ARQUIMEDIANO DA BOA COMUNICAÇÃO DE IDÉIAS:

 O OBJETO, SÓ O OBJETO, MAS TODO O OBJETO!

O VELHO”

(escreveu meu pai João após a leitura de um dos meus artigos… ai que saudade de seus estímulos, criticas, correções e reconhecimento, meu velho pai!)

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 1 ano e você falando comigo através de uma película!!!!!! A tua cara, pai João!

  1. Sonia SM disse:

    Adriana,
    Lindo e comovente!
    Um beijo,

  2. Graziela Dineck disse:

    OLÁ Dr. ADRIANA!!
    QUE MENSAGEM LINDA!! SEU PAI TINHA RAZÃO EM FALAR DA SUA DOÇURA E OBJETIVIDADE. EMBORA NÃO A CONHEÇA PESSOALMENTE, É EXATAMENTE O QUE VC TRANSMITE. UM ABRAÇO!!GRAZIELA

  3. Graziela Dineck disse:

    OLÁ Dr. ADRIANA!!
    QUE MENSAGEM LINDA, É MARAVILHOSO TER A LEMBRANÇA DE SOMENTE COISAS BOAS DE UM ENTE QUERIDO, PRINCIPALMENTE DOS PAIS. SEI POR MIM QUE JÁ PERDI OS DOIS E GRAÇAS A DEUS SÓ TENHO A AGRADECER POR ELES TEREM SIDO TÃO ESPECIAIS. SEU PAI TINHA RAZÃO EM FALAR DA SUA DOÇURA, EMBORA NÃO A CONHEÇA PESSOALMENTE, É EXATAMENTE ESSA LEVEZA E OBJETIVIDADE QUE VC TRANSMITE.
    UM GRANDE ABRAÇO!!!GRAZIELA

  4. Adriana receba meu abraço com muito amor,sexta feira te dou pessoalmete.Que voce continue essa pessoa iluminada por DEUS,te amo,obrigado por estar me ajudando a ser uma pessoa melhor mais uma vez voce conseguiu me emocionar com suas palavras e sua força.bjs Claudia

Deixe um comentário

