Entrevista 25/maio/2012 (para Bete Ribeiro)

Entrevista para Bete Ribeiro sorb a Terapia do Luto, em Aparecida, dedicada a minha avó e meu padrinho, ambos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Ela faria aniversario no dia seguinte, e ele faz dia 27 de maio. Minha forma de homenagear e ritualizar.

E aqui, no dia 26 de maio, dia em que minha avó Maria Orlinda completaria 91 anos, a minha homenagem na praia de Armação de Penha, Santa Catarina, durante um retiro espiritual dedicado a Mãe Divina.

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em "adriana thomaz", "terapia do luto", adriana thomaz terapeuta, entrevista, morrer, morte, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

