Demora nas respostas e cursos em 2013

Queridos,

Sei que as respostas têm demorado e me desculpo por isso. Entrarei de férias nas próximas semanas e tentarei responder a todos os emails, muitos, inclusive, não publicados aqui e que seguirão de forma pessoal.

Adianto aos alunos e futuros alunos, que o próximo curso em 2013 será em julho, em forma de workshop e um mais longo se iniciará em agosto, cujos programas definitivos sairão em maio, aqui no Blog.

Com amor e um abraço carinhoso e demorado,

Adriana

 

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Demora nas respostas e cursos em 2013

  1. Taisa Berlingieri disse:

    Oi Dri, me avise desse workshop e do curso. Gostaria de participar..Bjs Date: Thu, 4 Apr 2013 12:12:49 +0000 To: taisaberlingieri@hotmail.com

  2. Fabiana Frutuoso disse:

    Olá Adriana, acho que já deve me conhecer de tanto que corro atras de você…rsrsr … Enfim sou psicóloga e quero muito fazer o workshop e todos os cursos nessa área.

    Até entrei no site 4 estações que me indicou, mas sendo em SP fica inviável para mim…

    Por favor, não deixe de me incluir em todas as inscrições!

    Agradeço antecipadamente,
    Fabiana Frutuoso

  3. Fabiana Frutuoso disse:

    Olá Dri,

    Como foi de férias?
    Já tem data do workshop de Julho? E o outro que será em Agosto?

    Bj,
    Fabi

Deixe um comentário

