Terapia de Grupo para Mães – Convite

Convite

Grupo Flor de Liz

Da união de dois projetos que encontram interseção no desejo de trocar experiências entre mães que perderam filhos, como a Andrea Murgel, e querem se encontrar para apenas ouvir ou muito conversar, nasceu a semente do que se tornou um sonho realizado: Um grupo de Mães que se encontram sob o cuidado de uma terapeuta de luto, que sou eu, Adriana Thomaz, e trocam, conversam, vivem, reconstroem, estudam, choram e sorriem, quando e se assim desejarem, projetam, resignificam, silenciam, decidem como será o próximo encontro e cuidam ao serem cuidadas.

Programamos os encontros para acontecerem, inicialmente, numa freqüência quinzenal, com duração de 2h, de forma independente uns dos outros, sendo iniciados por um bate papo, uma exposição sobre um tema oferecido por mim, Adriana, seguida de uma conversa aberta, uma dinâmica de grupo, uma pequena pausa para reflexão, e um lanche especialmente preparado para nós. Toda nossa programação é leve, fluida e vai sempre obedecer o nosso próprio ritmo, com carinho e cuidado.

Tivemos vocês neste espaço amorosamente preparado pela Andrea, que perdeu seu filho como vocês e desde então escreve o Blog “Mães, vamos conversar?” e vinha desenvolvendo o Equilibrium dedicado a trabalhos realizados com boas energias, e que abrigou um projeto mais que especial como este, e que ela nem imaginava um dia ali conceber.
(E foi lindo!!!! Sentiremos saudades… Mas… A partir de agosto de 2014 o projeto está sendo sediado no meu consultório, também em Ipanema. Novos ventos para o amado Equilibrium!)

O Grupo, já formado e sólido, espera vocês, de braços abertos, para se juntar a este encontro, este projeto educacional, esta terapia de grupo, esta proposta de troca. Temos poucas vagas.

Com amor,
Adriana Thomaz
CRM 5261016-0

Histórico
Tema do Primeiro Encontro: “Superação?! Será mesmo que isso é possível???!!!!”

Data: Segunda-feira, dia 15 de julho de 2013.
…….
(Muitos aconteceram…)
…….
Tema do mais recente Encontro: Luto, impotência & renovação, recomeço. Começaria Tudo Outra Vez, se preciso fosse, meu amor.”
Data: 11/08/14

Grupo restrito à Mães que perderam filhos.

Hora: De 18.30h as 20.30h. Ou 21h, as vezes está tão bom que não queremos ir embora… : )

Local: Ipanema
Rio de Janeiro

Contato para Inscrições e informações:
Cláudia Nunes 99880-1049

Sugerimos que vocês venham com roupas confortáveis e tragam um par de meias e um casaquinho.

Vagas Limitadas.
Valor: R$ 120,00

———–
Por favor, sintam-se a vontade para encaminhar este convite se vocês conhecem uma mãe que possa se beneficiar desta oportunidade de encontro, comprovadamente benéfico em qualquer fase da vida de quem passou pela perda de um filho.

(Abaixo, o desenho do Vitor, cedido por sua Mãe Luciana, especialmente para ilustrar nosso encontro: Olha só o tamanho da Mãe!!! Quanto Amor!!!!!!!!!!!)

20130710-013357.jpg

20130710-014810.jpg

Anúncios

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Terapia de Grupo para Mães – Convite

  1. Geórgia Leite disse:

    Gostaria de saber se só  há terapia de grupo  para mães. Estou precisando fazer uma terapia do luto. Perdi meu pai há 2 meses e está sendo muito dificil lidar com o luto, pois tinhamos uma relação de muito apego,moro em Niteroi .Abs, Geórgia.

    • adrianathomaz disse:

      Olá Geórgia,

      Meus sentimentos e um abraço carinhoso.

      No momento sim, mas estamos pensando na possibilidade de construir um grupo aberto. Farei o aviso por aqui.

      Com amor,

      Adriana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s