Novo Grupo de Mães que Perderam Filhos

Convite para um novo Grupo de Mães que perderam Filhos (o primeiro foi lindo e teve suas vagas esgotadas. Para o segundo grupo, que se iniciará segunda-feira dia 22/7, ainda existem 3 vagas)

Da união de dois projetos que encontram interseção no desejo de trocar experiências entre mães que perderam filhos, como eu, Andrea Murgel, e querem se encontrar para apenas ouvir ou muito conversar, nasceu a semente do que se tornou um sonho realizado: Um grupo de Mães que se encontram sob o cuidado de uma especialista em luto, que sou eu, Adriana Thomaz, e trocam, conversam, vivem, reconstroem, estudam, choram e sorriem, quando e se assim desejarem, projetam, resignificam, silenciam, decidem como será o próximo encontro e cuidam ao serem cuidadas.

Programamos os encontros para acontecerem, inicialmente, numa freqüência a se resolver, com duraçao de 2h, sendo iniciados por um bate papo, uma exposição sobre um tema oferecido por mim, Adriana, seguida de uma conversa aberta, uma dinâmica de grupo, uma pequena pausa para reflexão, e um lanche especialmente preparado para nós. Toda nossa programação é leve, fluida e vai sempre obedecer o nosso próprio ritmo, com carinho e cuidado.

Esperamos vocês neste espaço amorosamente preparado por mim, Andrea, que perdi meu filho como vocês e desde então escrevo o Blog “Mães, vamos conversar?” e vinha desenvolvendo o Equilibrium dedicado a trabalhos realizados com boas energias, e que agora abrigará um projeto mais que especial como este, e que eu nem imaginava um dia ali conceber.

Nós duas, juntas e de braços abertos, esperamos vocês para realizarmos este encontro, este projeto educacional, esta terapia de grupo, esta proposta de troca.

Com amor,
Adriana e Andrea

Tema do Primeiro Encontro: Superação?! Será mesmo que isso é possível???!!!!

Data: Segunda-feira, dia 22 de julho de 2013

Hora: De 18.30h as 20h.

Local: Equilibrium
Rua Visconde de Pirajá, 303 gr 107 – Ipanema
Tel: 3647-1223
Contato para Inscrições:
Andrea Nagler 9601-0001
ou 3648-1223

Valor:R$170,00

Sugerimos que vocês venham com roupas confortáveis e tragam um par de meias e um casaquinho.

Vagas Limitadas

20130719-122503.jpg

Anúncios

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Novo Grupo de Mães que Perderam Filhos

  1. Deia Murgel disse:

    Este é realmente um projeto de Luz e de Amor conduzido por todas nós e por nossas estrelas do infinito! Dri sua missão é muito linda e esperamos estar todas juntas numa só vibração.
    Com todo o meu amor
    Deia Murgel

  2. Andréa disse:

    Quando será o próximo Grupo de Mães que Perderam Filhos. Sou do sul de minas e perdi minha única filha a um ano e não consigo conviver com essa realidade. Gostaria muito de participar do próximo grupo.
    Aguardo anciosa.
    Andréa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s