Saudade, Edu. 16 anos

Saudades

Saudades! Sim… Talvez… e porque não?… Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?… Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!

Florbela Espanca
(Autora e Poetisa portuguesa)

Pra você, Eduardo Lamas de Mendonça, com Amor.

20130723-122127.jpg

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em pessoal. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Saudade, Edu. 16 anos

  1. Rose França disse:

    Perdi meu pai há 6 anos. E vivi o luto há pouco tempo. Estou assistindo o programa na Tv Brasil com a Leda . Foi muito esclarecedor . Você além de conhecimento transmite muita paz. O budismo e espetacular; concordo com você. Muito obrigada pela lindo coração que vc tem e sua ajuda para com o próximo.

  2. Monica disse:

    MEU PAI PARTIU A 7 MESES FAZ HOJE 10/02/2014 SEMPRE FOI MEU PARCEIRO ELE ME DEIXOU CASADA E RECONHEÇO QUE ESTÁ SENDO DIFÍCIL. ME PEGO NÃO TENDO VONTADE DE VIVER OSCILANDO A SOLIDÃO.

    COMO É A TERAPIA DO LUTO.

    ME AJUDEM !

    MEU E-MAIL NIKAPIRES20@GMAIL.COM

    • adrianathomaz disse:

      Querida Monica,

      Meu carinho e meu abraço forte.
      Na primeira página desse blog tem uma boa explicação sobre a terapia do luto.
      Essa oscilação é natural nessa fase…
      Tenha calma.

      Com todo amor,

      Adriana

Deixe um comentário

