IV Congresso de Cuidados Paliativos Pediátricos do Hosp. dos Servidores Públicos do Estado do RJ

Sejam bem-vindos! Dias 21 e 22/11, aqui no Rio. (veja abaixo)

O Congresso foi desenhado originalmente para profissionais de saúde e estudantes universitários.

Participarei de uma mesa redonda bem interessante, no segundo dia.

Pretendo falar de como eu vejo o Encontro com uma criança diante da morte, das perdas e do luto, na relação médico-paciente nos casos de Cuidados Paliativos e Dor (e terapeuta-paciente nos casos de Luto) e os recursos facilitadores que utilizo para que haja uma comunicação plena, doce e verdadeira em ambos os Encontros.

20131109-060337.jpg

Obrigada por mais um convite, Juliana Mattos! Este Congresso é fruto dos seus sonhos transformados em realidade. Muita alegria tenho em meu coração por estimular e testemunhar sua trajetória. Parabéns!

Com carinho,

Espero vocês,

Adriana

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em "adriana thomaz", "criança e luto", "cuidados paliativos", "medicina paliativa", "terapia do luto" e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para IV Congresso de Cuidados Paliativos Pediátricos do Hosp. dos Servidores Públicos do Estado do RJ

  1. dianahime disse:

    Querida Dri,
    passei a tarde lendo seu blog, escutando e vendo entrevistas e me embebendo com o bálsamo de sua sensível sabedoria… agradeço muito por você ter entrado na minha vida e por cada momento de troca e aprendizado. Sinto que somente agora, com este ENCONTRO estou encontrando o caminho de minha missão neste mundo! Li aqui este post antigo sobre o congresso em cuidados paliativos pediátricos e sinto em meu coração que desejo aprender e me preparar para poder estar ao lado de crianças enlutadas ou dentre aquelas que precisam caminhar de mãos dadas com a morte. Caminhante constrói seu caminho ao caminhar… Obrigada por estar colocando os primeiros tijolos comigo!
    Grande e forte abraço,
    Sua,
    Di.

Deixe um comentário

