Aí, o vento bate (de novo) e a gente encontra com o novo de novo!
E agradece!
(E agradece também a noção dos conceitos de impermanência já impregnados na Alma)

Ano de Encontros. De busca por encontros. Encontros verdadeiros.
O primeiro, com o nosso ser, nosso eu. Com quem realmente somos. Auto-conhecimento é o que desejo para 2014.

Para isso, a minha ajuda será no meu encontro com o meu espaço de cura, totalmente novo! Já “encontrado”, já construído, ali vou receber vocês com todo o meu amor, como sempre.

Neste espaço dedicado à cura da Alma e à terapia da Vida, atendo desde pessoas enlutadas por morte ou perdas significativas à pacientes que tem pouca chance de cura física mas que querem e podem lidar com isso de outra forma.
Aqui, grandes encontros se deram, se dão e se darão, agora em novo endereço, entre Ipanema e Leblon. (Telefones abaixo)

Sejam bem-vindos, todos, ainda que as condições ou razões que os trazem sejam dolorosas. Aqui, vocês encontrarão um abraço quentinho e acolhedor, sempre. E muita perspectiva de transformação. De aceitação e de acolhimento mas, principalmente, da busca do entendimento da individualidade do SEU processo e da busca pelos seus recursos.

Estamos e estaremos juntos.

Com todo o amor e agora, o mar,

Adriana

Os encontros comigo podem ser agendados no telefone da minha secretaria, a Cláudia, em horário comercial, através dos números:
+55 (21) 99880-1049 (Vivo), +55 (21) 97471-4369 (Claro) e +55 (21) 98588-2896 Oi .

“…aberta numa flor ou na polpa de um fruto, a vida aí está, eterna: a nossa mão é que dispõe apenas de um minuto.
E todos os encontros são adeuses. Como riem, meu pobre amor, como riem de nós esses eternos deuses…”
Mario Quintana.

20140521-194017-70817845.jpg

#consultas #paramarcar

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Link | Esse post foi publicado em "adriana thomaz", "terapia do luto", adriana thomaz terapeuta, Como marcar consulta, Consultas, Consultório, luto, Marcação de consultas, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tudo novo, de novo… O amor e o mar… O consultório

  1. Sonia Meneghetti disse:

    Oi, minha querida Adriana,
    Vou te ver no novo endereço, e matar as saudades.
    Um 2014 muito feliz. Doce e ameno, como você.
    Um beijo,
    Sonia

  2. minha querida e doce Dra;Adriana.já estive ontem no novo endereço e adorei.estar com vc.me faz mto. bem ouvir suas sábias palavras que dão um certo alivio ao coração.Chorei ao receber este e-mail pois estou muito sensivel. Bjossss

Deixe um comentário

