Encontros e Despedidas

Encontros e Despedidas
Milton Nascimento

Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando…
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero…
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais…
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir…
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida…
A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida…

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida…

Composição: Fernando Brant / Milton Nascimento

Vão-se Marias, Josés
Vão-se Eduardos
Vêm-se Eduardos
Vê-sem Manuelas
Vão-se Elianas
O trem que chega é o mesmo trem da partida…
É a vida desse meu lugar
É a vida.

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em "adriana thomaz", "terapia do luto", adriana thomaz terapeuta, Eduardo Lamas de Mendonça, espiritualidade, luto, pessoal, Uncategorized, visao pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Encontros e Despedidas

  1. Patricia Nasr. disse:

    Linda a letra e Musica do Milton, mas hoje lemos e entedemos melhor as letras,interpretamos como a partida de nossos Anjos…E com o nosso Amor…. Adorei,beijos

  2. helio horacio nunes nunes disse:

    pra tentar superar a perda de minha mãe, vou agora dizendo pra mim mesmo: ainda bem que a vida é curta. obrigado Adriana.

Deixe um comentário

