Pra sempre?

Pensarmos no “pra sempre”, como uma leve brisa, solicita essa compreensão da vida que passa, do minuto seguinte fora do nosso controle, do amor que está ali, do ladinho, e pode ir embora, solicita uma relação de paz, muita paz com a vida, nós, de mãos dadas com ela, carregando na alma nossos amores, entendendo que “pra sempre” somente nossos olhos, apaixonados pelas primaveras da rua, das esquinas, da vida… 
(Teresa Gouvêa)

Para RZ, que esteve do ladinho.

Que a brisa sopre e traga compreensão.

Para Eduardo, amor que carrego na Alma, a certeza do pra sempre.

Dri

image

Sobre adrianathomaz

Na vida: autenticidade e coerência íntima, amor, muito amor, fé e fotografia! Educação para a morte e o morrer. Terapia do Luto, Dor e Medicina Paliativa.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pra sempre?

  1. Andréa disse:

    Adriana,
    Hoje minha menina completaria 23 anos, mas a quase 3 anos ela me deixou. Eu achei que estaríamos juntas para sempre e nunca imaginei que sua vida fosse tão breve como uma brisa. Desde então recebo seus e-mails de carinho e por incrível que pareça eles sempre chegam em momentos muito marcantes em nossas vidas, como hoje, aniversário da LAURINHA. ”
    Parabéns para você!!!
    Nessa data QUERIDA!!!
    Muitas felicidade!!!!
    Eu te AAAAMOOOO MINHA VIDA!!!!!

    Obrigada querida amiga Adriana por compartilhar o aniversário da minha princesa comigo.
    Um grande abraço.
    Andréa

    P.S. Apesar do choro você me fez sentir muito melhor hoje.

  2. Luis Fernando Gutman disse:

    Ao pensar no “sempre”, pensei também no “nunca”. Quantas vezes pensamos que “algo NUNCA vai nos acontecer”. E, de repente, acontece. A perda do meu netinho Lucas foi um desses eventos impossíveis de se imaginar possível de acontecer. Se acontece com outras pessoas, por que não com a gente? O Luto é difícil, passamos pela fronteira da loucura, mas é possível a resiliência. Obrigado Dra Adriana pela ajuda. Bjs

  3. dianahime disse:

    Gostoso pensar e sentir que “levamos na alma nossos amores” PARA SEMPRE!!
    Não importa os caminhos que levam os amores para longe…o Amor que sentimos um dia estará PARA SEMPRE gravado em nossa Alma. E enquanto estamos encarnados neste mundo, também em nosso corpo, em cada célula e partícula feita de lembranças…

Deixe um comentário

